Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

IBEST está chegando...

Está chegando....
É inquestionável a necessidade de pessoal com qualificação para gerir o trânsito nos municípios brasileiros e em particular nas grandes e médias cidades. A falta de pessoal especializado e qualificado, provavelmente, está dificultando o cumprimento de uma norma do Código de Trânsito Brasileiro: a municipalização do Trânsito. 
 
Quanto maior a qualificação dos responsáveis pelo planejamento, execução, normatização, educação e fiscalização do trânsito, tão mais rapidamente o Brasil poderá vencer uma batalha que até agora, apesar de decorridos mais de 10 anos da edição do novo Código de Trânsito Brasileiro, está sendo perdida: diminuir drasticamente o número de acidentes e conseqüentemente o número de mortes, no trânsito.  
 
A missão do IBEST  é oferecer cursos de graduação e de educação continuada de qualidade, com o objetivo de formar cidadãos com visão técnica, científica e humanística, em condições de enfrentar desafios e atender na sua área, os desafios da sociedade.

Pretende-se, pois, que esse cidadão, após sua vivência em nossa Instituição, saia dela preparado para inserir-se profissionalmente no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade local.

A missão contempla, portanto, a oferta de educação superior de qualidade, baseada nos valores democráticos, da tolerância e do respeito mútuo, e da competência profissional. Dessa forma a Instituição ajudará o desenvolvimento econômico e cultural do Estado de Minas Gerais, formando graduados nas áreas do conhecimento humano do campo de estudos do fenômeno trânsito. 
 
www.ibest.pro

Sucesso Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue nos visitando